ROYAL HUNT

16 Mar 2016
Abertura de Portas: 20h00
Início: 20h30
Entrada: 18,00€

Os Royal Hunt vêm a Portugal para um concerto único no RCA Club em Lisboa.
A banda que está sediada na Dinamarca e foi fundada há mais de 20 anos pelo virtuoso teclista de formação clássica, Andre Andersen, e que já vendeu mais de um milhão de cópias de todos os seus discos, é conhecida por criar um tipo de música que mistura, de uma forma singular, rock melódico, heavy metal, rock progressivo e rock sinfónico.
Os Royal Hunt atingiram a sua maior notoriedade em meados dos anos 90 quando tiveram o norte americano D.C. Cooper como vocalista da banda e gravaram os seus discos mais emblemáticos: “Moving Target” e “Paradox”. Depois de mais alguns discos gravados sem tanto sucesso comercial, e muitas mudanças na formação, a banda decidiu, e após muitos pedidos dos fãs, voltar a gravar um disco em 2011 com D.C. Cooper intitulado “Show Me How to Live”.
Depois desse disco, que obteve enorme aceitação dos seguidores da banda e da crítica especializada, e que também assinalava os 20 anos do grupo, os Royal Hunt voltaram a gravar com o carismático vocalista os discos “A Life To Die For” e, muito recentemente, “Devil’s Dozen”, precisamente o disco que trará os trará pela primeira vez a Portugal.

ROYAL HUNT

Royal Hunt é uma banda dinamarquesa fundada em 1989 pelo tecladista/compositor/multi-instrumentista André Andersen. Fizeram sucesso na década de 90 com os álbuns Moving Target e Paradox principalmente na Europa e no Japão. Já venderam mais de 1 milhão de álbuns no mundo inteiro.

Fotografias

comentários