RESTLESS TOUR

SAM ALONE, FRANKIE CHAVEZ, FAST EDDIE NELSON, ROY DUKE, THE FELLOW MAN, WE BLESS THIS MESS, STORM & THE SUN

09 Out 2015
Abertura de Portas: 21h00
Início: 21h30
Entrada: A definir

CASA GRANDE & ANTENA 3

Apresentam:

– RESTLESS TOUR 2015 –

Sam Alone

Frankie Chavez

Fast Eddie Nelson

Roy Duke ( Texabilly Rockets (official) )

The Fellow Man

We Bless This Mess

STORM & the SUN

——————————————————————————

DATAS:

8 Outubro Coimbra Salao Brazil 21H 30M

9 Outubro Lisboa RCA CLUB 21H 30M

10 Outubro Loulé BAFO DE BACO 22h 30m

——————————————————————————

Restless Tour é uma tournée portuguesa de colaboração entre artistas folk/blues um pouco à semelhança do que acontecia nos Estados Unidos nas décadas de 50/60.

Depois da primeira edição ter esgotado salas um pouco por todo o país a Restless Tour regressa em 2015 com um cartaz ainda mais “reforçado”.

Esta segunda edição leva às cidades de Coimbra, Lisboa e Loulé o que de melhor se faz dentro deste género em Portugal.

Este ano o anfitrião e mentor da ideia “Restless Tour”, Sam Alone, decidiu acrescentar novidades de peso e convidou também We Bless This Mess e Frankie Chavez, este último um dos nomes mais internacionais da música Portuguesa da actualidade, para abrilhantar o cartaz.

Entre as novidades encontra-se também a estreia absoluta em palco do duo folk Storm & The Sun, que Sam Alone decidiu apadrinhar.

Além das novidades estão de regresso à festa os habituais Fast Eddie Nelson, Roy Duke e Fellow Man. Os experientes músicos voltam assim a fazer parte do cartaz como já o tinham feito em 2013.

Para quem não está familiarizado com o conceito, o formato “Restless Tour” é uma apresentação bastante diferente do habitual onde cada artista se “despe” e apresenta músicas suas em formato a solo e acústico e outras acompanhado por todos os restantes músicos da tournée.

Oportunidade única para assistir aos grandes temas destes projectos com uma roupagem completamente diferente num ambiente descontraído e intimista mas de muita festa.

Os sete projectos tocarão também em uníssono algumas versões de clássicos intemporais do folk.

comentários